quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você não sabe o quanto dói ir para um lugar para tentar te esquecer e me lembrar ainda mais de você,pensando como seria melhor se você estivesse presente,você não sabe como dói sentir sua falta,você não sabe o que é passar por cima dos próprios limites,pra tentar te esquecer, e se arrepender por ter fracassado nessa tentativa inútil,porque simplesmente não adianta. Eu já cansei de dizer para mim mesma desisto, ah se você soubesse quantas vezes eu já desisti de você, já desisti de sofrer por você, já quis encontrar alguém que me fizesse tão feliz quanto você me fez, tentativas sem sucesso, e por fim sabe o que me dói ainda mais ? Te amar muito mais que antes. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que iria desistir de você, que não me importo mais com você, e que não te amo mais. Mas tudo isso é mentira, e nós dois sabemos disso. Por mais que eu tente eu não consigo deixar de te amar. Eu evito te encontrar, eu evito pensar em você, mas é tudo em vão. Eu fico te procurando por semanas, tentando ver você por alguns minutos somente mas sempre quando eu quero muito te ver eu não te vejo. Aí eu falo que vou desistir de você, e você aparece. Talvez seja o destino, me mostrando que não devo desistir de você, mas e se for? Vai adiantar eu ficar lutando por você, sem que você sinta nada por mim? Nós dois precisamos sentir o mesmo sentimento, não basta eu te ver e você sorrir com o seu sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira e ir embora, eu preciso de mais. Eu quero mais. Desculpa por todo esse drama, só que cansa estar sempre feliz pra ninguém brigar com você, cansa ter uma falsa alegria quando na verdade eu nem consigo sorrir, cansa ser trocada por outra sem ao menos saber o porque, só cansa, cansa não ser o suficiente pra ninguém. As vezes dói falar que , não te amo, quando na verdade te quero mais do que qualquer coisa . O que eu sinto por você, é tão forte mas ao mesmo tempo tão confuso, é tão estranho mas é tão simples, se for amizade eu já não sei o que é amor, se for amor eu ja não sei o que é amizade. afinal o que é? Está me deixando louco, correndo em meu sangue como um veneno e tomando conta de todo meu corpo, esse sentimento que em mim cresce cada vez mais, afinal.. Eu te amo s2

GabrielliLessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário