quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você me conquistou tão fácil que dali eu vi que não queria de você só a amizade, muito mais que isso! Você me ensinou o verdadeiro sentido da palavra AMAR, é com VOCÊ que eu quero ficar até o ultimo dia da minha vida, compartilhando vários momentos, sejam eles bons ou ruins! É bom olhar pra você e ver o quanto seu sorriso é feliz comigo, é bom sentir a velocidade que o seu coração dispara cada vez que nós nos aproximamos >.<. Eu amo tudo em você,todos os seus defeitos, todas as suas qualidades.Isso contribui para eu continuar te amando mais e mais, a cada dia que passa ! incondicionalmente, definitivamente você é TUDO pra mim! Se eu pudesse viveria contigo até o ultimo dia da minha vida, pois o que eu sinto por você é mais que verdadeiro é aquele amor que eu quero levar pra sempre comigo! Realmente parece que a minha vida só se tornou real quando você apareceu, eu não consigo ficar sem pensar em você um minuto,eu me sinto  nada sem a sua presença,sentir o seus carinhos,beijos,sinceramente,pra mim são os MELHORES, eu já não penso mais em beijar outra boca a não ser a SUA! Contigo eu descobri tantas coisas, mais a descoberta mais incrível pra mim, foi como o amor pode existir. Você é tudo o que eu sempre quis, Eu queria dizer que você, é o homem da minha vida, que eu te amo muito, eu JAMAIS serei feliz sem você aqui comigo! Eu sempre vou te amar, e é em você que eu vou pensar, antes de dormir e depois que acordar '. Eu te amo,você é a única  razão de eu estar aqui ainda. Nos conhecemos tão por acaso que eu nunca imaginei que eu me apaixonaria tanto por você, mas é por acaso que construímos os maiores amores, as melhores amizades e momentos que sempre saberemos que será inesquecível para os dois. Nunca deixe se levar pelo meu jeito de ser, apenas entenda que eu te amo e nunca vou te deixar por brigas bobas, você vive em mim, você mora dentro de um coração bobo como o meu [...] Não quero que você ache que o que eu falo é da boca para fora, porque toda palavra, toda letra dita aqui sairam do coração, de um coração apaixonado. tt.amo como nunca amei ninguém, tt.quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história

- LarissaCarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário