quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ele foi embora, e não volta mais, e agora os meus dias são todos iguais.  Não posso nem pensar mais em felicidade no triste frio da manhã nessa cidade. Na escola o banco dele esta vazio, enfim, e eu sinto tua respiração dentro de mim .. e quando me perguntam se ele vai voltar, será que vale apenas te esperar ? :/ Quem sabe se ele pensa em mim ? Se passou o dia inteiro assim? Se ele se esconde como eu, e apenas perguntar pra Deus, se existe um jeito de esquecer, como se faz para viver? Não é possível dividir, eu sei, a história de nóis dois a solidão. Estava rindo ainda a pouco, até que mais uma vez uma lembrança invade minha mente. E então eu desanimei sem ao menos perceber. Bom, eu disse que não falaria mais sobre você, sobre nós, mas você sabe o que é olhar em todos os lugares e lembrar de alguém que você luta o dia inteiro para esquecer? Sabe o que é por pura coincidência ler o nome de quem você ama e de repente ficar mal? Você sabe como é difícil ter que ignorar algumas pessoas só para não lembrar de você? Sabe como é doloroso deitar e chorar todas as noites, por sentir falta da sua voz? Por sentir falta de você?! Sabe como é a dor de quem ama e infelizmente não é correspondido? Você sabe como é ver tudo desmoronando e sentir que não há mais esperança alguma? Você tem noção de como é ruim segurar o choro na frente dos outros só para evitar perguntas? Não,você não sabe e nem faz idéia de nada disso. Independente de tudo eu ainda te amo. E infelizmente chegou ao fim e no final, alguém tem que sair machucado, pena que esse alguém foi eu. E saiba Bruno que uma coisa eu sei e sempre vou ter certeza que bem ou mal conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e saiba que até quando esse sentimento existir eu não desistirei de você meu amor , saiba que mesmo sabendo que você não é meu, e que nunca poderá ser, saiba que eu estarei aqui pra qualquer coisa que você precisa . Sei que o seu abraço está longe demais, mas acredite, era a coisa que eu mais queria agora . Eu jamais me imaginei chorando por um garoto e hoje vejo que isso não é impossível pois chorei até o que não erra pra chora, até o que não precisava chora, mais não me arrependo , porque sei que não chorei em vão, pois chorei por saber que não terei mais tudo aquilo que passamos juntos, e porque não consigo me imaginar longe de você . Suas atitudes me decepcionaram e suas palavras me magoaram, e assim você deixou aquela famoso sentimento que é a DOR, TRISTEZA, INFELIZ CIDADE E MAGOA , mais saiba que nada disso mudou o que eu sinto por você . TE AMO E NN SEI FINGIR . (88' Cara sabe o que mais me dói é quando eu te que dizer que está tudo bem só pra não ter que dizer todos os motivos pelo qual eu estou mal e começar a lembrar de tudo. É assim que eu me sinto . Quando tocam no teu nome a minha vontade é de sumir e não ouvir, mais não posso pois seu nome parece que me chama. Acho que nem o tempo vai me ensinar a esquecer, a te esquecer, a esquecer de nós. Eu ainda te amo muito s2.

KarolayneFerrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário