sexta-feira, 8 de abril de 2011

 4 anos de amizade
ter um amigo verdadeiro é a melhor coisa do mundo!
seja pra desabafar, confiar, brincar, rir ou chorar! são
nos pequenos momentos e nos gestos mais simples
que encontramos o verdadeiro sentido da amizade.
são 4 anos de brincadeiras, intimidades, risos, apoio
e principalmente COMPANHEIRISMO. é muito importante
pra mim ter alguém como você na minha vida, alguém tão
especial que está junto comigo pra tudo. não há nem
como explicar a importância da sua amizade, são coisas
que dinheiro nenhum paga e nada poderá apagar ou
substituir queria que você soubesse o quanto você é
importante na minha vida, sem você ela não seria a
mesma coisa, não consigo nem imaginar como ela seria,
espero que você permaneça no meu caminho por muito
tempo, sem você eu não ia conseguir ser quem eu sou,
você não tem noção do quanto te amo, s2



GeizaPereira

6 comentários: