quarta-feira, 6 de abril de 2011

E um dia se você olhar para trás e perceber que eu estou partindo, não pense em correr atrás de mim, talvez eu esteja indo porque todas aquelas enormes feridas que estavam em meu peito estejam finalmente cicatrizadas e que agora você não signifique tanto para mim, afinal parei muito tempo da minha vida me dedicando ao teu amor e a você. Só que você nunca fez o mesmo, então para que me sentir culpada por estar deixando alguém que nunca me amou ? Se estou sendo injusta me desculpe, mais se você me amasse nunca teria me deixado como me deixou ... todos os dias acordada até mais tarde esperando por você de que valeram ? apenas de lágrimas sendo desperdiçadas por alguém que não as merece ; tudo bem sei o quanto é errado te amar, mais se eu pudesse mandar isto pro meu coração tudo iria melhorar, se eu não te amasse tanto e ai quem sabe você se importasse comigo não é ?, Sinto muito, por estar me arrependendo de amar você, mais eu sinceramente quero o melhor pra mim, e talvez não seja você.

RamillyCoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário