quarta-feira, 6 de abril de 2011

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha linda não sei  o que dizer de você, pra mim você é TUDO, nossas histórias juntas dá pra escrever um livro, Eu fico me imaginando sem você, acho que não conseguiria viver :$ ! Você pra mim é mais que uma AMIGA é uma IRMÃ *-*’, você que enxuga as minhas lágrimas, ou não as deixam cair, você que consegue arrancar vários sorrisos de mim.! Amiga, você sabe que toda amizade tem que ter brigas :$’, e as vezes essas brigas até magoam, ou enfraquecem a nossa amizade.! Mais nada, nem as brigas vão conseguir acabar com essa amizade. Ah amiga eu só tenho a te agradecer por TUDO o que você fez e faz por mim, sem você minha vida estaria um lixo e não teria o mínimo valor. Obrigado por todos os conselhos, por todas as vezes que chorou comigo, ou não deixou rolar uma lágrima se quer dos meus olhos, obrigado por me fazer feliz amiga. Minha linda, eu só tenho a te pedir desculpas por todas as vezes que errei contigo, sou humano e ninguém é perfeito NÉ? ;$’. Quero que saiba que jamais estarei aqui pra te julgar, sempre estarei aqui pra te apoiar no que você fizer, sendo certo ou errado.! Quando você chorar eu vou está aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar mais você verá escrito no meu olhar AMOR JAMAIS DEIXAREI VOCÊ ♪. Eu te amo demais MELHOR  amiga s2


LarissaCarvalho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário