sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu fiz de você o princípio de tudo aquilo que é meu, de todos os meus sonhos, de todas as minhas conquistas & de todas as vitórias. você sabe que é a pessoa mais importante nesse momento pra mim, sabe que eu sou louca por você, que eu faço de tudo e um pouco mais pra te fazer e te ver feliz.deixei todos os meus medos pra traz pra ser feliz com você, independente do que venha vamos seguir juntos, lado a lado. Sem temer, enfrentando qualquer barreira, porque o nosso amor vale muito mais do que pequenas frustrações. eu vou contigo aonde quer que esteja, estarei sempre ao seu lado, tanto nos momentos tristes como nos felizes. Além de eu ser sua companheira sou sua amiga e estarei aqui sempre pra poder te ouvir, pra poder te aconselhar, etc. eu sei que ainda tenho muito o que aprender com vs. queria te agradecer por ter muita paciência comigo, por me entender, por me dar carinho, sei que isso tudo não é só pro meu bem mais sim, pro nosso bem! você é o sonho mais real que Deus me fez viver. Ninguém vai destruir essa história de amor que estamos construindo juntos, só Deus vai ter esse poder, porque o que Ele une homem nenhum é capaz de separar! eu sei que não foi atoa que ele colocou você na minha vida, na verdade ele tem algo pras nossas vidas! Em todas as minhas orações eu vou agradecer a Ele por ter colocado você ao meu lado, por ter cruzado o meu caminho. eu posso dar mil voltas no mundo, mais não vou chegar aonde eu realmente quero. na verdade quando a gente fala em AMOR nós não temos palavras, temos sentimentos e o meu sentimento por você é indescritível. Você sabe que o bate aqui dentro é só por você, o que tem aqui é seu! EU TE AMO DEMAIS, MEU AMOR s22*

GeizaPereira

Um comentário: