quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu acordo todos os dias, com um sorriso no rosto, e agradecendo a DEUS por ter um namorado como você ! Nunca tinha encontrado uma pessoa assim, você é a UNICA pessoa que me entende, me compreende me ajuda, me faz rir! ALÉM DE NAMORADO você é AMIGO, .! Olha meu amor, saiba pro que você precisar eu vou estar aqui de braços abertos, te compreendendo como você me compreende, te ajudando como você me ajuda, espero que dure por muito tempo, (yn' ! Eu pensava que NUNCA iria encontrar uma pessoa que REALMENTE me fizesse FELIZ, porque era sempre todos iguais, todos falavam " EU TE AMO da BOCA PRA FORA, mais VOCÊ não, você chegou e fez a DIFERENÇA, tirou aquele vazio todo que estava aqui, tomando conta de mim... :s, você chegou e esta sendo capaz de me fazer FELIZ de VERDADE, e eu tenho CERTEZA que o seu TE AMO não é da BOCA PRA FORA, enfim (...) OBRIGADO POR TUDO meu amor, eu te amo s2

LarissaCarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário