quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor, eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você . Eu preciso tanto de você, como nunca precisei de alguém na minha vida, as vezes você deve pensar que não é tudo isso, mas eu vou dizer ate o fim da minha vida que você é : o ar que eu respiro, o motivo da minha felicidade, a razão do meu viver. amor quero tanto ficar cntg pra sempre, é tão ruim brigar contigo, num deixa nada de mal acontecer pra nós, eu preciso tanto de você aqui comigo me dando forças pra seguir em frente. As vezes dá vontade de desistir que eu sei  mas nosso amor num é fraquinho não :| , ele é forte e você sabe disso! Mas a gnt tem que cuidar né amor? :x então estou aqui pra te fazer uma promessa ! Eu prometo que eu farei o impossível pra a gente ficar juntos ta? vamos lutar juntos pra ficarmos juntinhos e nada abalar o que a gente constrói (: . prometo te amar em todos os momentos da minha vida , ate o ultimo dia em que eu viver , prometo te respeitar e te fazer muito mais feliz daqui pra frente :$ , é só tu deixar tá. contigo eu vou até o fim ! sabe porq ? porq não existo sem você , eu não sei o que é viver sem tu perto de mim , eu te quero tanto , que tu nem imagina. sou capaz de qualquer coisa por você, sei que ta meio complicado agora  mas sabe eu to ligada que o nosso amor num é de agora não, ele vai superar mais essa !é só a gnt tentar e fazer por onde, e eu estou aqui amor, aqui contigo (: pra a gente lutar juntos e vencer mais essa :$ . tu me faz feliz , tu me faz bem , tu me faz viver e não quero te perder. não posso pensar em te esquecer seria o mesmo que esquecer de mim mesma :| . te prometo tbm que vou mudar , eu sei que eu preciso :/ mas vida faz eu ter vontade ta ? e nunca esqueça que eu amo você, que não sou nada sem você. é tão bom compartilhar momentos contigo , é tão lindo dormir contigo , acordar contigo, é tão bom você me proteger quando eu acordo de um pesadelo :/ ouuuuw ;$ tu me traz uma paz enorme e eu sei que sem você vai ficar uma angustia aqui dentro que nada vai conseguir supri tua falta. num desiste nunca de nós porq enquanto houver amor eu lutarei por nós, nosso futuro é promissor e perfeito se ficarmos juntos.daqui pra frente tudo vai ser diferente, mas a gente tem que ta juntos , nos dando valor , fortes e firmes no que queremos pra que quando as ondas do mar da vida tentar nos derrubar a gente superar e superar assim como a gente tem superado *-* nada vai poder estragar nossa felicidade daqui pra frente , porq a gente já aprendeu que nós fomos feitos um pro outro não é, meu lindo :$ e nossa felicidade é só uma conseqüência de tudo aquilo que já estava escrito pra acontecer . você é ideal pra mim , você é perfeito pra mim e eu só preciso de tu pra poder seguir em frente, num ter medo de nada e ser muito, muito feliz , porq você amor é minha alma gêmea , meu anjinho, meu passado , presente e futuro, tu é a minha vida, minha alegria, minha inspiração, dono dos meu sonhos, meu companheiro, razão da minha vida, a verdade que me leva a viver , tu é tudo pra mim , ai amor tu é tanta coisa ao mesmo tempo na minha vida que não há palavras no mundo que possam definir o tamanho do valor que você tem pra mim , eu só sei que é grande demais, e o amor que eu sinto por tu é mágico , é diferente, é lindo , me faz feliz *-*. eu só quero daqui pra frente mudar tudo que tiver fora do lugar, fazer por onde mesmo e amor por favor :x diga sempre, num deixa nada pra depois , porq ai a gente vai concertando tudo e ai nós faremos com que o nosso amor volte mais forte, mais puro , mais perfeito que antes (: . nunca quero pensar em te perder, tu é o amor da minha vida , eu quero me casar contigo poxa ;$ eu não nego eu to apaixonada por você e cada dia mais eu percebo o quanto sou dependente de você . não sou nada sem você, não sei o que seria de mim sem você nunca deixa isso tudo morrer por favor , minha vida já não tem valor nem sentido se tu não estiver aqui comigo. :| outra fase complicada :~ mas sabe ? nosso amor é verdadeiro, e pode o cão aparecer e a gente vai ta juntos , tudo mais difícil é mais gostoso e vale muito mais no final e é por isso nosso amor tem sabor de mel, e nós confiamos em deus, ele sabe que o que a gente senti não é mentira , ele vai nos ajudar e nós vamos conseguir! preciso de você como os peixes precisam do mar, a lua precisa do céu, como o fogo precisa da brasa, como os aviões precisam de um piloto, como as aves precisam das asas [...] é simplesmente mais forte do que eu e eu sei que vou sentir isso por tu pro resto da minha vida. deixa eu cuidar de tu , é só isso que eu quero agora, simplesmente porq eu amo muito você e eu não posso mais viver um segundo sem ti.(L) (...) ' então me diga se ama a mim enquanto eu, te amo cada vez mais.Meu coração só vive se VOCE estiver junto a mim, escuta amor , não tem pra que viver aventuras, Sou seu amor espero nunca te perder um dia. Eu te amo e só você me traz a cura. (8)

ChayannePereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário