quarta-feira, 6 de abril de 2011

 Como eu queria que você soubesse o quanto eu te amo o quanto eu quero você perto de mim, e porque você o meu sentimento mais sincero e com você que eu sonho ficar pro resto da minha vida, tudo que eu faço, eu faço pensando em você, eu conto dias, horas, minutos e segundos para te ver te abraçar e te dizer o quanto eu amo você, porque por você eu mudei meu jeito de pensar minha maneira de ser por você eu abro mão de tudo, como eu queria te mostrar que o que eu sinto por você é um amor sincero e puro, e tudo que eu puder fazer para te ver feliz eu farei porque ver você feliz e tudo para mim, as vezes eu chego até pensar que o que eu sinto por você é uma coisa fora do normal um amor doentio que nem eu mesma sei descrever, ao seu lado eu sei que eu posso ir mais além, pode ter certeza que nada o que eu falo é da boca para fora, vem tudo do meu coração  as vezes eu paro para pensar e vejo se realmente vale a pena chorar por você , se realmente vale a pena te amar o quanto eu te amo , mais isso não importa a única coisa que me importa agora e ficar ao seu lado para sempre, e não vai ser briga nada que mude o que eu sinto por você, e estou vindo aqui só por um motivo um único motivo para te pedir desculpas por tudo que eu fiz e tudo o que eu faço com você eu te peço do fundo do meu coração mil desculpas e que você me entenda, bem que podia acreditar te vejo e falta o ar (8) , não vim aqui te julgar muito menos te cobrar nada , só vim aqui dizer o quanto eu queria que você confiasse em mim assim como eu confio em você e você não sabe o quanto eu luto para esse amor dar certo,o que eu sinto por você é um amor tão sincero verdadeiro que fica ate difícil de falar, diz para mim que vai ficar você sabe precisamos conversar eu jamais pensei em te deixar, eu só queria uma coisa só uma mais nada, será que é tão difícil para você perceber que é você quem eu quero?
beijos, ;*
era só isso :D 

GeizaPereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário