segunda-feira, 25 de abril de 2011

- As vezes me pergunto até quando vou chora por você . Na minha vida o que eu menos preciso é chorar, peço a Deus que um dia no lugar de tanta lágrima surja um sorriso de amor , de felicidade . Incrível mais o que eu apenas te pedi foi o seu amor, o seu carinho, e o que apenas você soube me dar foi o sofrimento, o medo, a agonia e o trauma. Mais tenho fé tenho esperança que um dia aquele que dizem se susto vai me da vitória . Por você fiz coisas que nunca me imaginei fazendo, por você eu daria a vida, por você eu morreria, por você eu faria tudo mais tudo mesmo. Faço de tudo pra te esquecer mais não consegui porque quando agente estava juntos eu jurei que jamais iria esquecer o quanto eu te amo e que nunca iria te esquecer . O seu olhar não sai da minha cabeça , o seu sorriso não sai da minha imaginação, você nn sai do meu coração . Se alguma fez errei saiba que eu errei porq infelizmente não sou perfeita . Tentei de todas as formas pra te fazer feliz mais não consegui, eu te falei que eu não queria mais brincar de amar. (888' ;s . Como dói saber que você esta com outra, mais fico feliz também em saber que você ainda tem a capacidade de amar alguém . Cada momento que passei com você saiba que ira ficar pra sempre , eu nunca quero esquece-los pois foram uns dos momentos mais felizes da minha vida, mesmo sabendo que todos eles não passaram de um simples brincadeira pra você , mais pra mim não passaram de simples sentimentos verdadeiros .

KarolayneFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário