quarta-feira, 6 de abril de 2011

Simplesmente cansei de correr atrás de quem não me dar valor. Cansei de chorar por coisas sem motivos, cansei de pensar em pessoas que não gastam nem um segundo do seu dia pensado em mim, cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo , cansei de sempre ser a otária da historia , cansei de chorar, cansei de sofrer, cansei de tudo e principalmente cansei de você, chega de ficar me lamentando , pois não tem como voltar atrás o que passou , passou e o amanha pertence a Deus, Pra falar a verdade a sua presença já não me faz tão bem , suas palavras não mi confortam mais , seu sorriso não ilumina mais meu dia . É eu sei que o mundo da voltas e as lagrimas que derramei por você já secaram, porém tenho certeza que um dia vai sentir minha falta, mesmo que seja por um momento, só então vai perceber que não estou mais ali do seu lado, que a bobinha que vivia chorando por você caiu na real e percebeu que chorar por que não te dar valor não vale apena aí você vai ver que já não faço mais parte do seu mundo e muito menos você do meu ;*

RamillyCoelho

Um comentário:

  1. Adorei , a música postei como indireta para um garoto !!!

    ResponderExcluir