quarta-feira, 6 de abril de 2011

será, que de todαs αs pessoαs que existem, eu serei α únicα, escolhida, que você irá αmαr? tαlvez sim; tαlvez não. mαs é o que espero, do fundo do meu corαção, te αmαr sem medo do αmαnhã,eu queria poder entender o que eu sinto, mais é impossível, amor? paixão? tudo isso pra mim é ficha baixa para o que eu sinto por você, é muito mais que isso, um te amo, parece tão pequeno comparado ao que eu sinto, meu amor não vai ser nada que eu descreva que vai dizer o que você significa para mim só quero deixar bem claro que esses dias  ao seu lado foram os melhores dias da minha vida , muito obrigado por tudo e me desculpa por algumas vezes que te magoei te peço desculpas do fundo do meu coração eu sei que erro demais mais eu sou humana ainda não achei a formula da perfeição :s, desculpa por algumas vezes desconfiar de você amor ;'( . as vezes a gente discute por coisas bobas mais isso só demonstrar o quanto a gente se ama , nossos ciúmes? , ah gente escreve no areia que o mar bate e leva , isso na verdade não se chama ciúme se chama (cuidado), um grande cuidado que eu tenho por você e você por mim , mais isso tudo é coisa de momento não é (ý), o nosso amor resiste a distância,ao silêncio das separações e até as traições, sem perdão não há amor.amor varias vezes quando você erra eu digo para você : ''mesmo você errando eu não sei viver sem você, eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.'', seu eu não te amasse tanto assim,talvez perdesse os sonhos dentro de mim, e vivesse na escuridão. se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi,dentro do meu coração , meu amor se eu ainda tenho motivos para viver meu maior motivo é VOCÊ , e você que me fortalece cada dia mais e me faz acreditar que tudo vai dá certo,enfim vida nada vai dizer a importância que você tem na minha vida ,você é meu orgulho maior, minha esperança ,.Tenho medo que um diα talvez esse amor se desprendα de mim, mas o amor quando é verdadeiro não se pensαr no fim .. me dar teu colo, que eu quero me deitar, sentir seu coração pulsando no embalo dα nossα paixão, menino te quero cada vez mais, sabe porque? PORQUE EU AMO VOCÊ DEMAIS
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário